Médico cirurgião mundialmente conhecido testemunha como Deus guiou sua carreira

Em nossa trajetória muitas vezes deixamos que o sucesso profissional tome conta do ego, ao ponto de nos fazer pensar que somos independentes de Deus e autossuficientes. É comum isso acontecer com profissionais de grande prestígio, como o médico cirurgião

Ben Carson, que atualmente é secretário do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD) dos Estados Unidos.

Carson possui um currículo invejável. Como neurocirurgião é considerado um dos mais respeitados do mundo, e foi durante o auge da sua carreira que ele teve uma experiência de fé que lhe fez entender o quanto Deus utiliza os profissionais de saúde como instrumento em suas mãos.

O relato de Carson foi dado no programa ‘Pure Talk’, transmitido pela Pure Flix. “Eu descobri cedo na minha carreira de neurocirurgião que Deus era um neurocirurgião”, disse ele, referindo-se ao caso de um garoto que tinha um grande tumor do cérebro.

Devido ao tamanho do tumor, Carson disse que ele era inoperável, mas a fé dos pais do garoto era tamanha que eles o levaram para o hospital Johns Hopkins, em Baltimore, na esperança de que Deus faria um milagre em seu filho através do médico neurocirurgião.

“Os pais tinham grande fé e disseram: ‘O Senhor nos enviou aqui'”, lembra Carson. “Não há nada que eu possa fazer”, disse ele aos pais. “Não há nada que alguém possa fazer'”.